Transtornos de Identidade de Gênero - GID/GIDNOS

Para a psiquiatria e psicologia, toda a diversidade de possível variância de gênero - todo desenvolvimento inesperado da identidade de gênero - é considerado uma "desordem", um "transtorno mental".

Assim sendo, sistematicamente é classificado no DSM - IV ª da APA (nos USA, a mais influente associação de psiquiatras no mundo, muito influente na OMS-Organização Mundial da Saúde) como um transtorno mental.

Consideramos que deva ser classificada como GIDNOS a única verdadeira situação em que poderemos considerar uma variância de gênero o fruto de um possível "transtorno mental".

Portanto, nós consideramos GID e GIDNOS sinonimos, e consideramos aplicá - las apenas para situações de extrema falta de possibilidade de existência de padrões de desenvolvimento na formação da identidade de gênero, avaliada por nossos testes MFX e FMX, quando nem um estado HBS / TS pode ser perfeitamente identificado e reconhecido, nem uma condição TG, nem CD, e para casos de intersexo, também uma condição IG não pode ser perfeitamente identificada e reconhecida.

Quando não há padrões definidos, quando não existem desenvolvimentos inesperados mas desenvolvimentos dinamicamente desordenados, quando do estudo da identidade de genero através de nossos testes MFX ou FMX não conseguirmos identificar nenhuma assinatura mas apenas desordem, devemos considerar uma possível real condição GID / GIDNOS.

Este é o mais complexo e difícil estado para ser plenamente reconhecido, e certamente o estado que requer mais habilidade, sensibilidade e conhecimento para se prestar qualquer ajuda.

A prescrição de transição pode ser muito benéfica para esses casos, pode ser uma forma de controlá-los, mas muito cuidado deve ser tomado. De qualquer forma essa transição deverá necessariamente ser muito lenta, bastante limitada podendo sempre ser reversível, e deve-se sempre contar com um acompanhamento contínuo - com supervisão face - a - face, sempre quando for possível.

Sobre GID / GIDNOS não consideramos generalizações. Cada paciente desenvolve uma determinada condição muito especial.

Esses casos são extremamente raros - menos de 1% do total de casos de disforias de genero de qualquer especie.

Acesso online internacional


Como ajudamos CD's

Se você é CD e quer pequena alteração natural no corpo sem afetar sua ação sexual, podemos ajudar

Como ajudamos travestis

Travestis desejam grandes mudanças corporais - de dificil reversão. Por isso precisam de uma avaliação completa, e podemos ajudar muito na sua transição, para que mantenha sua saude fisica, mental e sexual.

Transexuais

Transexuais precisam da avaliação completa em 4 passos de forma obrigatoria, e podemos orientar a transição e agendar sua SRS e autoriza-la no mundo todo com nossa referral letter. Temos um pacote com desconto se você já estiver transicionada.
SE ESTÁ PRONTA PARA A SRS MtF conheça nosso SRSThaiPack AQUI!

Nossos serviços

Aspectos Éticos

website stat